top of page
Buscar
  • Foto do escritorIncubadoradenegóciosirati

INETI recebe visita de turmas de informática do IFPR - Campus Irati

Atualizado: 10 de set. de 2019


Recepção dos alunos do IFPR Campus Irati
Recepção aos alunos do IFPR Campus Irati

Nesta quarta-feira (21) a Incubadora de Negócios Irati recebeu a visita de duas turmas dos alunos do curso de informática do Instituto Federal do Paraná - Campus Irati, as quais fazem parte do planejamento da INETI para cumprir o objetivo de:


"Estimular o desenvolvimento da cultura de empreendedorismo e inovação em Irati e região Centro-sul do Paraná, por meio de ações integradas com os demais atores do seu ecossistema local de empreendedorismo e inovação".

A INETI compreende que a interação com as instituições de ensino é parte fundamental para o desenvolvimento de uma cultura empreendedora na região e que os jovens são a peça chave para a criação desta nova mentalidade.


Na ocasião, houve apresentação dos conceitos de empreendedorismo e inovação, seguidos de uma breve descrição da história e dos processos da INETI. Os alunos foram estimulados a participarem do processo de seleção da incubadora por meio de exemplos de empresas que estão sendo desenvolvidas em incubadoras no estado do Paraná e do mundo.


Confira alguns registros:


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone-removebg-preview.png
bottom of page