top of page
Buscar
  • Foto do escritorIncubadoradenegóciosirati

III Concurso de Inovação e Empreendedorismo de Irati


No dia 31 de outubro nas dependências do Colégio SESI (auditório e ginásio) acontecerá a terceira edição da Feira de Empreendedorismo e Inovação de Irati, um ambiente propício para fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras e para conhecer empreendimentos de nossa cidade.

Uma das grandes atrações da feira é o III Concurso de Inovação e Empreendedorismo de Irati que tem como questão norteadora "como desenvolver ideias voltadas ao empreendedorismo e à inovação, diante de novos desafios?" e que receberá inscrições até as 23h59min do dia 24 de outubro (quinta).

Para que mais ideias possam se apresentadas, neste ano, foram acrescidas mais categorias para inscrição de projetos, sendo elas Ensino Médio, Cursos Técnicos, Ensino Superior, MEIs e Livre (concorrentes que não se enquadram em nenhuma das demais categorias).

Para participar do concurso os concorrentes devem realizar a leitura do regulamento do III Concurso de Inovação e Empreendedorismo de Irati e encaminhar o projeto em arquivo Word para o e-mail concurso.feira2019@gmail.com, na fase de descrição da ideia será avaliado o conhecimento e descrição articulada com o tema, a originalidade da ideia, a coerência, a aplicabilidade da ideia, a inovação e o espirito empreendedor.

A lista com os selecionados para a fase das apresentações será divulgada na segunda-feira (28), sendo que as bancas ocorrerão durante a feira no dia 31 de outubro e avaliarão os quesitos conhecimento, apresentação, domínio do tema e respeito ao tempo (10 min por ideia).

Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria!





63 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone-removebg-preview.png
bottom of page